Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sábado, 24 de maio de 2014

O Principal Desafio.

Desde 2012, tento chegar ao peso ideal. Já recomecei muitas vezes desde então. Ao longo dessa jornada, o que pude constatar como principal desafio foi passar pelas duas primeiras semanas sem sair da dieta.
Como já cheguei a perder mais de 50 quilos, algumas pessoas vêm me procurar para buscar ajuda na perda de peso. Procuram auxílio para começar. Assim, eu repasso a minha experiência, na qual, a fase mais difícil foi passar pelas duas primeiras semanas da R.A. sem cometer nenhum deslize.
 A principal fase é de início, a de adaptação, pois é nela que você sente a mudança, a vontade de cometer excessos. Logo, ao passar por essas duas primeiras semanas, eu me senti extremamente motivado à continuar. Os resultados foram muito rápidos. No primeiro mês, perdi 13 quilos.
 Por isso amigos, quem estiver começando, tenha muito autocontrole durante esse período, já que é nele que você irá sentir muitos "desejos" para fugir da R.A. Vamos à luta. Sucesso, amigos.

2 comentários:

  1. Oi Michel seja bem vindo nesse mundinho dos blogs, nossa já se foram o quilo???? Parabéns e com certeza você chegará em sua meta, estamos juntos nessa luta, bjs. Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Rô. Atualmente, já se foram 42 quilos no total.Vou postar uma foto de como eu era. Brigadão pela força. Chegaremos. Estamos na luta. Bjo grande.

      Excluir