Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vamos incentivar sempre.



Olá, companheiros de luta! Tudo na santa paz com vocês? Hoje estava analisando a importância de incentivo. Meu primeiro passo demorou muito a ser dado. Só procurei emagrecer quando um casal de amigos ficou insistindo para que eu procurasse ajuda profissional. O pontapé inicial foi dado quando eu vi o exemplo dessa amiga. Ela emagreceu mais de 20 quilos em 3 meses. Com o exemplo dela, vi que era possível emagrecer e fui procurar conversar com a nutricionista responsável pela evolução. Outra pessoa que sempre acreditou em mim foi minha mãe. Desde sempre ela alimenta o meu ego com palavras de incentivo, mostrando-me que posso sim mudar a minha realidade. Desse modo, concluo que precisamos de incentivadores, de pessoas que acreditem na gente. Quando emagreci, poucos me parabenizaram. Mas, foi só começar a engordar que todo "cachorro" vinha e dizia: -Tá engordando, héin?! Ê mundão complicado. Mas nunca desisti e não desistirei, pois tenho ótimas pessoas do meu lado me incentivando, acreditando em mim. Lutar sempre! Desistir jamais. Abraço.

3 comentários:

  1. Olá Michel, vim agradecer sua visita e suas palavras de apoio, obrigado!!
    Li um pouco do seu blog e já percebi que é um vencedor, ter chegado ao 160kg e ter eliminado tudo isso de peso é sensacional!
    Então o que posso te desejar é muito mais determinação e foco, com certeza logo estará no seu peso ideal.. Parabéns por ter sua mãe, sua namorada e seus amigos para incentivaram, é a famosa frase "Quem ama cuida!, o restante são apenas expectadores, que um dia aplaude, outro dia vaiam....
    Boa sorte e excelentes resultados, estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Debby. Desejo muito sucesso pra vc. Só não consegui seguir você. Sou iniciante por aqui. Não sei como faço já que não achei o link de seguir no seu blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é verdade. Temos muito mais pessoas pra nos colocar pra baixo do que pessoas que incentivam. O pior é que as vezes as pessoas mais proximas sao as que mais nos desmotivam. Aquela tia que sempre faz questao de comentar que vc esta gorda, ou os amigos que nao perdem a chance de fazer uma piadinha sobre gordinhos. Enfim, o ser humano é assim.
    O importante é nao se deixar abalar e seguir em frente. Vc é um exemplo de força de vontade e perseverança.
    Continue firme.

    Beeeijo
    Sah

    ResponderExcluir