Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

domingo, 24 de maio de 2015

Já estou aqui.


              Olá, amigos leitores! Já estou em Brasília. Vim cheio de vontade de fazer a diferença. Adoro esse lugar. Confesso que esse mês fugi totalmente da dieta. E essa mudança contribuiu enormemente para isso. A ansiedade me mata. E a fuga é a comida. Acabei permitindo isso, tendo a certeza que aqui no DF recomeçaria a minha mudança. Por aqui, tenho mais opções para manter uma vida saudável. A postagem de hoje será curta, pois vim apenas dar satisfação para todos os amigos que me acompanham e que torcem pelo meu sucesso. Desejo uma semana abençoada para todos. Sucesso! Abraço grande do GRANDE!



4 comentários:

  1. Sucesso pra você em todos os sentidos de sua vida, força ai...bj

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Rô. Hoje, já segui direitinho a dieta. Aproveitei que era segunda. Hehe pra num ter outra desculpa. Bjo grande do GRANDE!

    ResponderExcluir
  3. Que bom chegou bem que seja um novo caminho e que consiga chegar aos seus objetivos,vê se não some rsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jenni ! Pode deixar que não sumirei. Sucesso.

      Excluir