Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

domingo, 12 de julho de 2015

Desafio: O almoço de domingo.



              Olá, amigos leitores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo segue em paz. Hoje, fui desafiado pela minha família aqui de Brasília para fazer um almoço. Estavam duvidando da minha capacidade gastronômica, mas como todo gordo que se preza, eu sei sim cozinhar. Hehehe. Acho que todo gordinho se vira na cozinha. Preparei para eles essas lasanhas à bolonhesa. O resultado foi satisfatório, porém exagerei na quantidade de recheio. No final, todos aprovaram. Já estão cogitando que eu faça uma feijoada na próxima oportunidade. Muitos devem estar de questionando sobre a possibilidade de ingerir essa bomba calórica estando seguindo uma dieta. No meu caso, sempre separei o domingo para dar uma aliviada na dieta. Acredito que uma reeducação alimentar cheia de restrições tende ao fracasso. Temos que tomar cuidado apenas com a quantidade ingerida. Hoje, eu comi e não me arrependo. Tenho plena consciência que amanhã volto ao rigor da R.A. Tenham todos um excelente domingo e uma proveitosa semana. Sucesso! Estamos juntos.

5 comentários:

  1. Olá Michel. Tb penso que comer coisas que nos satisfazem de vez em qnd n prejudica na RA. Na verdade tenho levado a vida como uma RA msm e não uma dieta. Comer de tudo porém pouco. Lógico que durante a semana esse tudo são coisas mais saudáveis e leves rs
    Acho q um dia de coisas gostosas até nos dão força p prosseguir....
    Uma linda semana. ;*
    OBS: A lasanha está com uma cara oteeeeema. Dps participa com a gente de um projeto Registrando o finde lá do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mandinha, o correto é a gente se adaptar a uma alimentação correta. Não adianta fazer uma dieta milagrosa, perder tudo muito rápido, pois quando se volta a comer de tudo, a gente tende a cometer excessos e fracassar. Vou conhecer o projeto. Brigadão pela força.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Está certíssimo amigo, no meu caso eu tenho exagerado vários dias na semana e isso tem me prejudicado no resultado da balança, mas vamos em frente uma hora a coisa entra nos eixos novamente, sempre tentando, vamos em frente! Amo lasanha...bj

    ResponderExcluir
  4. Aprendi que quanto mais recheio melhor rs,mas não deixa esse povo abusar de você não haha brincadeira só não exagere viu e como anda a atividade física?
    Ah quero feijoada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, é porque eu exagero mesmo. Hehehe Eles não abusam nunca são excelentes pessoas. Estou muito bem acolhido aqui. Vou começar a participar do Projeto Finde para ver se regro meus fins de semana. Estou praticando regularmente as atividades. Hehehe feijoada é bom demais, né? Bjo grande.

      Excluir