Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resumo da semana: consegui.

              Fala, galera! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo melhorou e eu voltei a ter paz. Bem, vamos a postagem sobre a semana. Estou orgulhoso por ter conseguido manter a R.A. da forma devida no decorrer desses dias. Registrei meus almoços ao longo da semana pra compartilhar com vocês. Porém, num sei o que houve, mas a foto de segunda sumiu. Mas foi um almoço tranquilo também, o que mudou em relação aos demais é que foi peixe ao invés de carne ou frango.

Terça: O de sempre com frango assado.  


Quarta: O de sempre com carne moída.


Quinta: O de sempre com frango cozido.


Sexta: O de sempre com bife acebolado.


              Apesar de eu colocar "o de sempre", saibam que eu gosto das refeições. É a melhor hora para mim, pois sacia a minha fome. As outras refeições são apenas uma forma de iludir o meu "eu gordo" de que eu estou comendo. O melhor de tudo é que funciona. As outras refeições se repetem no decorrer doas dias da semana. No café da manhã, sempre como duas fatias de pão integral, com margarina e um copo de café com leite. No lanche da manhã e no da tarde, sempre rola uma fruta ou um club social. No jantar, é um sanduíche com um copo de suco natural. Finalizando o dia, vem a ceia que é um copo de leite desnatado com achocolatado.

              Essa semana teve um saldo positivo, emagreci, apesar de num ter ido caminhar regularmente. Já estou com 122 quilos, pensem numa felicidade. É quase o mesmo peso de quando eu iniciei o blog. Fico motivado com esses resultados. Quero dizer para vocês que ando muuuuito ocupado. Estou estudando para concurso público. Os da área jurídica são muito difíceis, mas nada para Deus é impossível e Ele tem me mostrado que "eu posso sim". Mas, para concretizar isso, tenho que me dedicar ao máximo. Por isso, ando em falta com vocês, meus amigos. Brigadão por todo carinho com as palavras de incentivo. Vocês são demais. Conseguem fazer com que eu acredite mais e mais que é possível mudar essa minha realidade. Sintam-se todos fortemente abraçados.

Eu com 122 ( \o/ ) !

              Tenham todos um excelente fim de semana. Que Deus abençoe a todos. 

3 comentários:

  1. Eita que esse " de sempre" me deixou com fome! rs Parabéns por mais uns quilos eliminados!! Força que vc está indo bem!!!! Deus continue te fortalecendo amigo!
    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  2. Brigadão por todo apoio e incentivo, Amanda. Ele tem me ajudado bastante. Voltei a ter paz. Abraço grande!

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho nesse almoço hein melhor que eu que não tenho dom pra boniteza.
    Eu também estou estudando para o concurso minha prova sera em outubro estou ansiosa mas minha fé também tem se renovado já encontrei 3 pessoas próximas que passaram este ano no concurso o que me faz acreditar um pouquinho mais.

    ResponderExcluir