Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Santa Salada.

              Fala, galera querida. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo em paz graças a Deus. Só a correria do dia a dia que tem consumido bastante o meu tempo. Peço desculpas pela falta que tenho cometido com vocês. Preciso fazer uma visita a cada um dos amigos que o Blogger me deu. Assim que for possível, eu farei. Hoje, vim aqui para falar um pouco de uma aliada na batalha pela redução de peso, a salada crua. Durante a semana, percebi o quanto ela tem me ajudado, pois ela preenche um grande espaço no meu prato do almoço. Olhem a diferença :

              A diferença é grande. Minha nutricionista me orientou a comer salada crua à vontade. Eu abuso da quantidade, já que me dá uma maior saciedade. Apesar de comer primeiro a salada, eu coloco tudo junto no prato para gerar uma ilusão de que estou comendo muito. Tem dado certo. Pra mim, é a melhor refeição do dia. O bom de tudo é que a gente pode inventar umas combinações de temperos e molhos para dar uma variada. Façam isso também é verão o quanto sacia a fome. Desejo muito sucesso a todos. Tamo juntos!

5 comentários:

  1. Concordo com você verduras e legumes é tudo de bom para uma ótima R.A, frutas também são bem vindas esses dias tenho comido mais e a gula por doces tem diminuído bastante, força ai...

    ResponderExcluir
  2. Poxa ficou lindona! Deu fome!!! rs Eu n gostava de salada, mas hj em dia sou cm vc, como e aprovo!!! =)
    Parabéns pelo foco !!! Bom finde e juízo nele!! rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uso este mesmo truque, encho de salada e faço aquele pratão, ai é só se deliciar. Tenho um gosto estranho com saladas, não tempero ela. Gosto muito do sabor das folhas, mas acho que é mais uma loucura minha.

    ResponderExcluir
  4. O prato ficou bonito! Fazendo uma retrospectiva da minha alimentação, vejo que estou comendo pouca salada. Preciso voltar a fazer a salada no pote, me ajuda na correria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi que é bom ter 5 opções diferentes em cada refeição tenho me estimulado a seguir esta dica.

    ResponderExcluir