Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafio da camisa, parte III e pesagem oficial do mês de setembro.

              Fala, galera! Tudo bem com vocês? Comigo tudo em paz, apesar da correria. Estou passando para registrar o desafio da camisa relativo ao mês de setembro. Confesso que só visto essa camisa quando venho fotografar e arquivar para o desafio, tive uma surpresa muito boa. Já dá para usar. E acho que farei isso no próximo fim de semana que haverá um casamento para ir.  Bem, vamos as fotos desse mês:

Desafio da camisa - 08 de setembro de 2015.

Desafio da camisa - 09 de agosto de 2015.

Desafio da camisa - 08 de julho de 2015 (o início).

             Aproveito a oportunidade para registrar também a pesagem oficial do mês de setembro. Estou com 117,5 kg e com uma dose extra de felicidade. É muito bom ver que podemos concretizar os nossos desejos. Para isso, basta acreditar e correr atrás para realizar. Peço a Deus que me mantenha sempre com essa disposição de buscar a realização dos meus sonhos. Acreditem, tudo é possível quando se tem determinação e Deus no coração. Desejo uma semana abençoada a todos. Fiquem com Deus.

              Fiquem também com o registro de um pouco da satisfação de um gordo que anda correndo bastante para chegar ao seu objetivo. 

Já tá ficando frouxa. Hehe

              Abraço grande, amigos!

8 comentários:

  1. Michel que Maravilhaaaaa nossa já ta larguinha uhuullllll parabéns feliz ao máximo por você e esta pesagem que parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, tudo em paz graças a Deus! E vc ? Pelo post vejo que tb está bem!! rs É visível a mudança em relação á camisa. Parabéns pela conquista. Vc n parece q tem 117,5Kg, deve ser muito alto!
    Força nas lutas diárias e aproveita bastante a camisa no casório!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Vestir uma roupa que antes não servia é a melhor prova que vale a pena prosseguir, eu continuo na luta confesso que ainda empacadinha mas confiante que uma hora vai, parabéns pelas conquistas, um grande abraço RÔ

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz de vir aqui e ver seu progresso!!! Parabéns Michel.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Michel!!! Também tenho uma roupa medida... mas ela ainda não está dando não... é uma calça 42 que eu usava antes da gravidez... kkkk. Quem sabe um dia? E ah, Gostaria de te pedir uma ajudinha num Projeto super legal que iniciei lá no meu blog. O Projeto Quilo do Bem. 1 kilo de alimento doado para cada kilo perdido.
    Passa lá para conhecer o projeto e conto com a sua participação. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Michel!!! Também tenho uma roupa medida... mas ela ainda não está dando não... é uma calça 42 que eu usava antes da gravidez... kkkk. Quem sabe um dia? E ah, Gostaria de te pedir uma ajudinha num Projeto super legal que iniciei lá no meu blog. O Projeto Quilo do Bem. 1 kilo de alimento doado para cada kilo perdido.
    Passa lá para conhecer o projeto e conto com a sua participação. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Passei para te desejar um ótimo dia Michel!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo fiquei com saudade vim te visitar, espero que esteja bem e continuo sempre torcendo por você!!!!

    ResponderExcluir