Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O fds e os pensamentos sabotadores!

              Olá, amigos! Hoje a publicação será curta. Venho registrar os desastres que têm sido os meus fins de semana. Passo a semana inteira seguindo à risca a dieta, e no fds me acabo na perdição. Geralmente, apenas no domingo isso ocorre. Porém, tenho percebido que dou 5 passos pra frente e 4 pra trás. O lado positivo é que estou seguindo em frente, aos poucos. Preciso urgentemente da ajuda da galera do "Desafio do Finde". Percebo que muita gente sumiu. Por favor, me ajudem. E era isso. Boa semana a todos!

8 comentários:

  1. Michel deixa para jacar apenas em uma refeição, pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Você não esta sozinho viu, Deus esta ai do seu lado te dando forças todos os dias.
    Ele sabe o tamanho do seu esforço e todos os resultados virão como presente.
    Miche se esforce mais um pouco porque sei o tamanho da sua capacidade, e sei que não é um final de semana que vai apagar tudo o que voce conquistou.
    Olha todo final de semana passa aqui no seu blog e olha ali naquela barrinha...que alias precisa ser atualizada!
    Poxa vida Michel - 48,6 kg voce é mais que vitorioso, faça uma reflexão de lao no inicio de tudo, voce venceu tudo,roupas, cansaço, vontades,choros,tristezas, saudades tudo voce venceu,e tenho fé que daqui pra frente ira vencer também estas compulsões de finde, força você é mais que vitorioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jenni. Foi um caminho longo que eu não quero voltar atrás. Obrigado pelas belas palavras e pelo apoio. Sucesso, minha amiga.

      Excluir
  3. Oi Michel!
    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo, tente se controlar este mês. Me aguarde que fim do mês eu vou propor algo!! Foco foco foco!!!!!!!! Eu estou pensando em registrarmos nossos findes e fazermos um post tipo "registrão" sabe. Pq para mim é mt complicado postar o meu e dps ir caçando o blog de vcs e postar td semanalmente. Uma vez no mês consigo fazer! Topas??

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a ideia, Mandinha. Mas tô pensando em parar de usar o blog aqui. Vou explicar numa postagem. Abraço e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir