Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vou usar menos o blog aqui!

              Olá, amigos! Tudo bem? Eu estou em paz. Hoje, venho informar que deixarei esse espaço. Faz um tempo que venho pensando nessa possibilidade, por conta da demora de obter alguma respostas, às vezes parece que estou falando sozinho. Hehehe Agradeço muito a ajuda das meninas que sempre estiveram aqui me motivando, Jenni, Mandinha e Rô.

              Estou em outras redes sociais. Caso queiram manter contato, é só adicionar:
Instagram: @projetotutelascagordim
Facebook: facebook.com/michelmoreira07

              Atualmente, estou assim:

112,8kg - 07/04/2016
 

              Pretendo vir visitar vocês. Abraço forte e muito sucesso!

2 comentários:

  1. Que pena Michel, mas se o blog não estiver fazendo bem, eu não tenho insta até pensei em fazer um, mas por enquanto só o blog mesmo e face e não tenho mais, esse sim sentia que não me fazia nada bem, apesar que no face eu não falava nada sobre R.A, somente postava coisas do meu dia a dia para as pessoas que conhecia pessoalmente, se mudar de ideia eu estaria por aqui, parabéns pelo peso, um grande abraço Rô

    ResponderExcluir
  2. Siga firme viu , de vez em quando vou te visitar no insta!

    ResponderExcluir