Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

De volta!

              Olá amigos, tudo em paz com vocês? Já excluí esse blog duas vezes, por falta de tempo para atualizá-lo, mas termino voltando atrás. Acho que tem muito registro bacana por aqui para se perder. Vou deixar o blog ativo, e, aos poucos, vou registrando a minha evolução.

              Estou assim, atualmente:

Lembram do Desafio da Camisa? Ela está assim, folgadinha. Hehe
E essa calça? Sabem a numeração? 46! Isso mesmo 46. Pra quem usava 60, é uma graaande diferença.

 Com a academia, ganhei 4cm de braço. Ainda bem, precisava engrossar mesmo. Hehe

 E estou com 107,9kg. Peso de hoje (10/06/2016)

              Num sei se alguém lerá isso, mas vou registrar toda a evolução. Falta pouco para a minha meta. Continuo na luta! Abraço grande em todos. Tenham um excelente fim de semana.



2 comentários:

  1. Michel, não fique triste em achar que ninguém visita seu blog, custou pra mim aprender isto, mas depois de muito tempo apendi que as pessoas do blog visitam quem visita elas, a não ser aqueles amigos fieis que conquistamos ao longo das postagens, mas muitos com tantos afazeres nem estão com tempo para visita, não fique chateado viu tenho certeza que sua historia ainda vai mudar a vida de alguém.
    Mas saiba que estou super mega ultra feliz com sua evolução, nossa estou muito orgulhosa de voce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo isso sim, Jenni. Por isso, pela falta de tempo para atualizar o blog e acompanhar os amigos mais próximos, deixei de ser assíduo nesse espaço. O blog aqui será um registro de tudo que foi bom ao longo desse processo todo. Sou grato por ter sua atenção. Gosto muito dessa sua energia positiva. Ela é uma fonte de incentivo. Obrigado pela sua força. Torço por vc. Sucesso, minha amiga.

      Excluir